R. Paulo Vacilotto, 250 - Indaiatuba - SP 19 3329-6525 19 3875-5048

Quem Somos

Conheça nossa empresa

A Petriun trabalha no segmento de bombas tríplex, hidropneumáticas, hidrojateadoras, unidades hidráulicas, bancadas de testes, gás boosters, mangueiras hidráulicas e industriais, válvulas, peças e acessórios para hidrojateamento, testes hidrostáticos e diversas aplicações em alta pressão de até 6.000 bar (87.000 psi).

Atua na comercialização de Unidades de Hidrojateamento, acionadas eletricamente ou a Diesel, montadas sobre skids fixos ou móveis para aplicações em diversos setores industriais, tais como: usinas de açúcar e álcool, limpeza e desobstrução de tubulações, preparação de superfície, descarepação, indústria naval, indústria de petróleo e gás, automotiva, cimenteira, saneamento e demais áreas que exijam limpeza técnica por sistemas de água a alta pressão de até 2.800 bar (40.000 psi).

Efetua a montagem, comercialização e locação de unidades hidráulicas, bancadas de testes, amplificadores, gás boosters, para pressões até 6.000 bar (87.000 psi) e aplicações em: testes hidrostáticos de pressão em dutos, tubulações, mangueiras, tanques, vasos, equipamentos de processo, válvulas, estanqueidade e vazamentos, bancadas para testes de mangueiras, válvulas, etc.

Fornece mangueiras de alta pressão, hidráulicas e industriais da marca italiana Transfer Oil, disponíveis para pressões até 4.000 bar (58.000 psi). Efetua montagem, testes e certificações de todas as mangueiras fornecidas aos clientes.

A Petriun está localizada na região metropolitana de Campinas estado de São Paulo, e está provida com instalação e infraestrutura moderna e completa.

POLÍTICA DA QUALIDADE PETRIUN

Atender as necessidades dos clientes com pontualidade conforme suas especificações técnicas e normas nacionais ou internacionais, buscando a melhoria contínua do sistema de gestão de qualidade aos requisitos e processos, capacitando os colaboradores para o exercício das suas atividades.

OBJETIVOS DA QUALIDADE

  • Satisfação do cliente;
  • Pontualidade;
  • Melhoria contínua do sistema de Gestão da Qualidade;
  • Melhoria contínua dos processos;
  • Melhoria da capacitação profissional dos colaboradores.